quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Que me faz

Eu sou feita de palavras vindas de bocas
com dentes mal feitos,
e olhos que exalam vida

Passaram rápido, ficarão muito
Não sabem que me habitam
seus olhos negros o coração
Não, nem imaginam.

Quantos olhos tenho dentro de mim?

Portas pra mundos outros
e com tanta vida que colhi
em olhos de furações
minha embriagez vem de dentro pra fora
e me garante que existir
é minha ambição que mais flora

é a loucura de querer entrar
em todos mundos
que se põe em minha frente
que me constroi

2 comentários:

Nhabi disse...

tanto tempo sem vir ver meu blog que, esquecendo a disposição das informações na minha página de serviço, fui lendo essas palavras e, assim como voce outra vez, achava que eram minhas, mas não lembrava...

diego disse...

Como dito, palavras suas tão minhas, talvez universais a experiências vividas por 2009, quem vai saber, o mundo talvez seja mesmo "a loucura de querer entrar
em todos mundos".