terça-feira, 16 de março de 2010

Boca Livre

Um dia comi uma pêra, mordi com gosto, afinal, era uma pêra. Chegando no caroço o gosto foi escurecendo e resolvi corta-la ao meio, testando a razão do meu paladar. Ela estava apodrecendo. Desde então minhas mordidas nas outras frutas tem tanta precaução que fica difícil de sentir o verdadeiro gosto, vem sempre aquela lembrança marrom.É isso que faz a minha fruteira ser menos atraente a cada dia, a pêra estragada do ano passado, que culpa tem as outras?Me deixa sentir os outros gostos, eu juro comer com a boca livre de pensamentos podres, juro.

2 comentários:

Cau. disse...

Que nem uma vez quando eu mordi uma maçã e tinha um bichinho da maçã lá dentro. Fiquei traumatizada por um tempo. Mas passou...
:)

La Folle disse...

Hm... vamos fazer uma regreção para resolver isso rs...é importante mesmo comer com os pensamentos limpos, poder comer por conta propria é uma benção, mastigar digerir, sentir o sabor dos alimentos, escolhe-los hm isso é sagrado.
Te deixa sentir os outros gostos e passa a viver no presente, pense em comer quando estiver comendo. " o presente é o melhor presente" Boa sorte com a frutera!